terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 12 (Part.2) - Marcas

Não precisei abrir a porta, ele tinha uma chave reserva e a liberdade de entrar na minha casa quando bem entendesse. Assim que abriu a porta do quarto estava sentada na cama usando um vestido branco, ele se assustou com a bagunça em volta, mas o foco de seus olhos acabou sendo a minha imagem cobertas de marcas das mais variadas.

- O que houve com você? - Ele correu para o meu auxilio.

Não conseguia dizer nada. O abracei como se fosse o único capaz de me proteger da monstruosidade do mundo. Nós nos conhecíamos há muito tempo, ele não era só um amante, mas um amigo que me socorria sempre que sabia que estava em apuros, Aaron aquele que sempre era cuidadoso e preocupado com os assunto que se referiam a mim.

Sua irritação quando terminei de relatar os fatos, deixou o seu semblante pesado e a voz saiu como se houvesse algo sobrenatural em seu corpo.

- Ele não vai mais te machucar, eu acabo com a vida dele primeiro - Ele disse rangendo os dentes.
- Não... Por favor, só me ajude a sair daqui - Supliquei para ele com a voz um tanto chorosa.
- Ayu, o que ele fez com você merece uma vingança, não pode ser deixado para lá - Aaron disse inconformado.
- Não, eu só quero ele longe de mim... Me tire daqui - Comecei a chorar abraçada ao corpo dele deixando a face ainda mais inchada.

Vendo que estava desesperada ele me segurou com cuidado, me colocou nos braços como se fosse uma cena de filmes romântico onde o mocinho resgatava a princesa das mãos do vilão. Estava mesmo indo para um lugar longe, não queria ser encontrada por ninguém pelo menos até que os indícios fossem apagados com o tempo.

Na casa do Aaron ele pessoalmente cuidou de mim, mesmo quando estava deprimida e não queria comer , ele era paciente o suficiente para esperar o meu coração se acalmar, mesmo porque estava passando por uma forte pressão.

- Ayu, hoje já entrei em contato com um advogado que eu conheço e pedi para ele cuidar dos tramites de sua separação -  Ele disse com a voz calma tentando me animar.
- Aaron... Se pedir uma coisa a você, gostaria pudesse fazer - A voz estava um tanto triste.
- Ayu, se for sobre sua situação... Você sabe que não seria capaz de contar isso para ninguém - Ele se apressou a dizer.
- Não... Quero que me ensine defesa pessoal - Aquilo soava meio estranho a princípio, mas algo em mim dizia que precisava aprender como me defender por mim mesma.


Aaron era um empresário importante que embora fosse Taiwanês, trabalhava há muitos anos no Japão em uma empresa situada no bairro de Adachi, ele também era professor de artes marciais como Judô e Karatê apenas por hobby, o que tornava o pedido algo fácil de ser realizado.

Percebendo aquela necessidade fora do comum por mim, iniciamos treinamentos algumas semana depois.

Acham que ele me deu mole porque era uma garota?

Não mesmo, ele era duro comigo, quando ele precisava ensinar golpes com bastão, não usava de suavidade e normalmente ao terminar os treinos tinha que usar pomadas para dores musculares, porque sempre algum ponto ficava bastante dolorido.

Quando a fase ruim terminou, voltei para minha casa tendo a certeza que nunca mais teria que olhar para cara do Kai, tudo que ele deixou em casa para trás fiz questão de tocar fogo para não deixar qualquer sinal de que um dia havia passado por aquilo.

Resolvi que seria um assunto intocável para o resto da vida...

Depois de estabelecida novamente, Aaron veio me visitar, ainda continuamos os treinamentos de defesa, e naquela época percebi que criamos um laço que nunca seria desfeito.

Um comentário: