sábado, 14 de março de 2015

Capítulo 16 - O amor

Resistíamos aos nossos impulsos o máximo que conseguíamos, porém sempre acabávamos nos aproximando tanto que o clima acabava ficando muito intenso, nos olhares se misturavam como se fossem uma única coisa. A vontade de beijar um ao outro era mútua e crescente.

Um dia fomos a uma pista de gelo, naquele ponto eu estava sendo cuidadosa, mas ele sempre me provocava tanto que comecei a achar que estava zombando de mim. A sensação de desconforto foi tão intensa que não tive outra saída, a não ser dizer de uma vez que estava confusa com  as atitudes dele.


- O que você quer de mim afinal? - Disse para ele um tanto chateada.
- Ayumi, o que quer dizer? - Ele perguntou  por não perceber as próprias atitudes.
- Eu estou tentando me aproximar, mas você sempre me afasta e depois me aproxima de novo, eu não aguento mais não saber o que você pensa. O que você realmente quer de mim afinal? - Disse escorada a uma parede, envolta naquela imensidão de gelo.
- Me desculpe, não tinha intenção de te deixar confusa, a verdade é que tenho pensado muito sobre essa situação e realmente acho que não posso mais manter ela dessa forma. - Ele me olhava um tanto determinado, mas havia algo que não sabia dizer o que significava.
- Então pare de fazer isso! Me diga de uma vez o que você pretende daqui para frente. - Estava lacrimejando de tanta agustia.

Quando para a minha surpresa a resposta dele veio com um beijo sobre meus lábios. Nunca poderia esquecer aquele momento que voltamos de vez um para outro, assim como a sensação das carnes se tocando um tanto frias pelo clima da pista que à medida que se contornavam criavam um atrito que aquecia ambos. Logo depois do atrito, ele explorou a minha boca como se fosse uma região completamente nova, enquanto os braços se mantinham atracados ao meu corpo.

Foi desse ponto que resolvemos não fugir mais de nossos sentimentos, por isso algum tempo depois ele se separou da esposa para ficarmos junto como deveria ter sido desde o principio, mas que não ocorreu por sermos imaturos quando nos conhecemos.

Estamos juntos até hoje, passamos por inúmeras coisas juntos e mesmo que algumas pessoas não tenham nos apoiado com nosso relacionamento, nos conseguimos superar as dificuldade, aprendemos como cuidar um do outro e desenvolver um tipo de sentimento intenso que preserva nosso amor, não pretendo deixar o MAD ir a nenhum lugar daqui para frente... 

Bem, essa foi a minha história... Eu? Eu sou Ayumi Hamasaki Aristocrat, a mulher que por tantas vezes se sentiu perdida, mas finalmente estabeleceu seu lugar conseguindo encontrar aquilo que muitos procuram, alguns acham e não valorizam... E que eu infinitamente espero poder viver para sempre com o MAD... O AMOR ...


Um comentário: